domingo, 13 de novembro de 2011

Praça no centro da cidade de Juquiá.




Uma foto da praça de Juquiá nos anos 70, seu nome na inauguração era Praça Castelo Branco, atualmente o nome é Manoel Soares da Costa o prefeito que idealizou e construiu a praça.

Visualizando a foto segundo o Sr. Jose Fernandes onde estão encostado os três fusca era o antigo ponto de táxi e os táxi eram do Sr. Merce, Neife e Caio este ultimo senhor uma memória viva de muitas histórias de Juquiá.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem. Poderias me dizer que lugar é esse exatamente. Morei em Juquiá de 1971 até 1976, mas não lembro desse local.

    ResponderExcluir
  2. Quem era esse Caio? Eu trabalhei aí com um relojoeiro que hoje, pelo que sei, mora em Sorocaba, chama-se Valeriano da Silva Neto (o Mineiro).

    ResponderExcluir
  3. O lugar é o centro da cidade mas a foto é antiga era bem assim quando você morou aqui agora está muito diferente.
    O Sr.Caio é da familia Patricio uma familia tradicional aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo em Paz? Obrigado pela resposta. Nós morávamos em um casa alugada de um tal Caio, que ficava ali no Bairro da Estação. Ela foi derrubada por causa dos trilhos do trem que passaram por lá nos anos setenta.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ver as fotos. Coloque fotos daquela escola do Bairro da Estação...não sei o nome hoje...

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo em Paz? Obrigado pela resposta. Nós morávamos em um casa alugada de um tal Caio, que ficava ali no Bairro da Estação. Ela foi derrubada por causa dos trilhos do trem que passaram por lá nos anos setenta.

    ResponderExcluir